A Empresa


A Pixel Equipamentos Fotográficos é uma empresa on-line consolidada e especializada na venda de equipamentos e acessórios fotográficos de diversas marcas e modelos.

O proprietário, amante de fotografia, atua como vendedor no site Mercado Livre há 20 anos e desde 2012 direciona os negócios da empresa para a comercialização de equipamentos fotográficos. Em seu histórico, estão contabilizadas mais de 7.000 vendas com 100% dos clientes satisfeitos e 100% de qualificações positivas. O resultado desse trabalho pode ser conferido no seu perfil do Mercado Livre, que confere à Pixel Equipamentos Fotográficos a certificação MercadoLíder Platinum – a certificação de maior valor profissional considerando qualidade de atendimento e prazo de entrega.

No site ou no Mercado Livre, o processo de compra é fácil e seguro. Você conta com as plataformas de pagamento do Wirecard, Cartões de Crédito, Boleto Bancário e Transferência / Depósito em conta. As transações efetuadas no site por meio de pagamento com cartões de crédito são sujeitas à análise e aprovação da nossa operadora.

Os produtos são enviados pelos Correios (PAC / SEDEX, conforme disponibilidade) em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento. Todas as compras tem frete grátis PAC, independente do valor. Para os locais onde não há PAC disponível, o frete será cobrado. 

Em caso de ocorrências que necessitem de trocas ou devoluções, é necessário que seja comunicada através do e-mail atendimento@pixelequipamentos.com.br e aguarde nosso contato em até 3 (três) dias úteis.

São considerados casos para troca ou devolução conforme o exposto abaixo:

Defeitos

Em caso de defeito, você terá 7 dias corridos a contar da data do recebimento para nos contatar através do e-mail atendimento@pixelequipamentos.com.br e relatar o problema. Caso o produto adquirido apresente defeito após este prazo, mas dentro da garantia do fabricante, entre em contato conosco para obter maiores informações.

Para devolução dos produtos, seguir as seguintes condições:

  • O produto deverá estar na embalagem original, com manual e todos os acessórios que acompanham o produto;
  • O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, o mesmo produto será reenviado para o endereço cadastrado no ato da compra. Caso seja constatado o defeito, o produto poderá ser consertado ou trocado, a critério da Pixel Equipamentos Fotográficos;
  • A Pixel Equipamentos Fotográficos se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, manuseio incorreto e itens acoplados indevidamente;
  • Casos de restituição de valores terão os procedimentos informados através do seu e-mail cadastrado em nosso site.

Devolução por Desistência

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e nos notificar através do e-mail atendimento@pixelequipamentos.com.br.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto para receber o procedimento de devolução.

IMPORTANTE: Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:

  • O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem enviada, com o lacre da caixa intacto, sem indícios de violação, acompanhado de manual e todos os acessórios que acompanham o produto;
  • Após o recebimento de seu produto, enviaremos os procedimentos para restituição de valores no seu e-mail cadastrado em nosso site. 

Observações:

  • Prazo de garantia está informado no anúncio de cada produto.
  • Em caso de devolução, trocas ou defeitos, o frete de devolução é pago pelo cliente e o reenvio do produto será pago pela Pixel Equipamentos Fotográficos via PAC com Seguro. 

​As partes envidarão todos os seus esforços para resolverem eventuais conflitos, controvérsias e pendências diretamente e sem maiores formalidades, dentro dos princípios da boa-fé. Caso não seja possível solucionar as divergências, controvérsias, dúvidas e litígios decorrentes no processo de compra, as Partes elegem o foro da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, como o único competente, com expressa renúncia de qualquer outro.

​Não atendemos empresas.